13 de jul. de 2008


Novamente o ASA cumpriu o dever de casa ao vencer a equipe do Atlético (BA) por 2 a 0, e divide a liderança do grupo 7 com o Confiança (SE) que derrotou o Petrolina (PE) por 2 a 1 em pernambuco. Ambos chegam a 6 pontos mas o time sergipano leva vantagem por ter 3 gols a mais de saldo.

O Alvinegro se impôs durante toda a partida. Nena abriu o placar para o ASA aos 15 minutos do 1º tempo e aos 41' , Almir do Atlético foi expuslo. Audálio marcou o segundo gol aos 17' da etapa complementar.

Mas devido a falta de energia elétrica na cidade Arapiraquense e região, o árbitro norte-rio-grandense, Reginaldo Gomes da Silva, interrompeu o jogo aos 31 minutos do 2º tempo e depois de aguardar meia hora, encerrou a partida.

A direção do ASA está providenciando toda a documentação necessária junto a Companhia Energética de Alagoas (CEAL) para ser anexada à súmula, conforme solicitado pela CBF.

Em sua estréia, o técnico Vica escalou o Alvinegro com: Santos, Didira, Eridon, Bruno, Rafinha, Coracine, Audálio, Nilson, Cleiton, Maycon e Nena.

Agora ele terá toda essa semana para treinar e conhecer melhor o elenco, pois, o próximo compromisso será contra o mesmo Atlético, no domingo (20) que vem, na cidade de Alagoinhas, as 16 horas.

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: