15 de jul. de 2008

Luiz Carlos Cruz acerta com o Confiança

Luiz Carlos Cruz deve ser mesmo o substituto de Mauricio Simões no comando técnico do Confiança. As possibilidades dele acertar com o Dragão são de 99%, uma vez que o treinador saiu recentemente do Treze da Paraíba e está disponível no mercado e além de ser excelente profissional.

Cruz já comandou o Sergipe, onde em 1999 conquistou o titulo estadual. Agora mais experiente, Cruz pretende fazer um grande trabalho no rival Confiança. O time vem bem na competição. Em três jogos, venceu duas e perdeu a outra e existe uma grande possibilidade de o Dragão conquistar uma vaga para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Retorno aos trabalhos

Na manhã desta terça-feira, 15, os jogadores do Confiança retornaram aos trabalhos visando a quarta rodada do Brasileiro da Série C.

Antes dos trabalhos de rotina, a diretoria e comissão técnica reuniram os jogadores para uma conversa.A reunião serviu para explicar o futuro do Confiança, sem a presença de Maurício Simões. A saída de Maurício pegou muita gente de surpresa.

Hoje os atletas fizeram trabalho físico em academia da cidade. À tarde, haverá um treino no Petroclube sob o comando de Rocha, que assume interinamente o cargo técnico.

Sobre a situação dos atletas a partir de hoje, a diretoria admite que eles permanecem até o final da Série C.

Na semana passada, o apoiador Juninho Petrolina recebeu uma proposta irrecusável do ABC-RN. A diretoria admite não negociar o jogador. O medo do desmanche após a saída do treinador existe, mas muitos evitam falar sobre o assunto.

Fonte: Futebol sergipano

0 comentários: