17 de jul. de 2008


O atacante Josimar teve seu contrato rescindido porque acertou transferência para um time da Grécia. Dessa forma a diretoria alvinegra deve correr atrás de um atacante para substituí-lo.

Ainda de acordo com o repórter Cláudio Barbosa, da rádio Novo Nordeste, o zagueiro Eridon (foto) mais uma vez foi poupado dos treinamentos e passa a ser dúvida para o jogo de domingo. Caso ele não possa atuar, Paulo Marcos deve ficar com a vaga.

Além do meia Rogério que já estava vetado para a partida de domingo contra o Atlético de Alagoinhas, o goleiro Rodrigues também está fora, pois sente dores no joelho. Osmar, goleiro prata da casa, será o reserva imediato.

Esses são os problemas que o técnico Vica tem, até o momento, para o duelo entre alagoanos e baianos. Uma dúvida no time titular e duas baixas na composição do elenco, uma por contusão e outra por rescisão contratual.

Está programado para a tarde desta Sexta-feira o último treinamento coletivo do ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, antes da viagem para o interior baiano que acontecerá no sábado meio-dia.

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: