15 de jun. de 2009


Jogadores das divisões de base foram decisivos

Atuando pela primeira vez em seus domínios na Série C 2009, o ASA de Arapiraca não tomou conhecimento do Salgueiro/PE e venceu por 3 a 0, gols de Fábio Lopes, Nena e Thiago.

O rendimento do alvinegro arapiraquense não foi o esperado mas foi suficiente para vencer a equipe pernambucana que apesar de algumas chances de gol desperdiçadas pouco ofereceu perigo à meta do goleiro Tuti.

O destaque da partida vai para o prata da casa Didira, autor de duas belas jogadas que resultaram nos dois primeiros gols do ASA. Mas outros dois jogadores revelados nas divisões de base do alvinegro também tiveram participações importantes, o zagueiro Silvio que esteve seguro na zaga, inclusive salvando a 'pátria' em um lance praticamente convertido pelo time visitante e o meia Thiago que numa bola dividida acabou marcando o terceiro gol do Gigante.

O lateral esquerdo, Renatinho, talvez sentindo a pressão da torcida, teve uma atuação apagada sendo substituído no 2º tempo por Júlio Tatu. Os demais atletas se tecnicamente não estiveram em seus melhores dias, pelo menos demonstraram muita raça, vontade e honraram a camisa. E Série C é isso, quando não dá nada técnica vai na raça mesmo.

A equipe comandada pelo técnico Vica venceu com: Tuti, Paulão, Silvio, Edson Veneno, Flávio, Jota, Paulo Foiani, Renatinho (Júlio Tatu), Didira (Serginho), Fábio Lopes (Thiago) e Nena.

Na próxima rodada o ASA jogará contra o Icasa, no estádio Romeirão em Juzeiro do Norte, no Ceará, às 16 horas. Este será o jogo dos líderes, pois, as equipes possuem 6 pontos e dividem a liderança do Grupo B, sendo que os cearenses têm 1 gol a mais de saldo.

asagigante.com

*Fotos da partida

0 comentários: