15 de jun. de 2009

O Confiança venceu o Crb por 2 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Batistão. Baggio e o estreante Hugo Henrique assinalaram os gols do Dragão. Marciano fez o gol do time alagoano. “Deus ajudou e o gol saiu na hora certa. Precisávamos dessa vitória para proporcionar mais tranqüilidade ao grupo. Vamos dar seqüência ao trabalho e fazer mais gols”, disse Hugo.

Roberto Cavalo analisou a equipe

Após a vitória do Confiança, o técnico Roberto Cavalo analisou o jogo. “Fizemos um bom primeiro tempo. Na segunda etapa, o Crb começou melhor. Mesmo assim, conseguimos equilibrar o jogo e fizemos o segundo gol. Aos poucos, estamos melhorando e adquirindo mais entrosamento. A vitória nos dá mais tranqüilidade. Durante a semana, vamos trabalhar com mais alegria”, explicou Cavalo.

O jogo

1º tempo

O Confiança começou no ataque. Logo aos dois minutos, na cobrança ensaiada de falta, Eduardo chutou à direita de Jéferson. Na seqüência, foi a vez do CRB. No passe para Marcinho, na área, Fábio se antecipou bem no lance.

Aos cinco minutos, o Dragão deu a resposta. Jorginho recebeu, na área, mas Jéferson saiu bem do gol. Aos oito minutos, na boa triangulação do ataque proletário, a defesa alagoana afastou para escanteio.

E o Confiança pressionava. Aos 16 minutos, Jorginho cruzou, e a bola parou nos pés de Eduardo. Ele chutou, só que na rede pelo lado de fora. E só dava Dragão. Aos 27 minutos, Zé Paulo cobrou escanteio, da direita, e Baggio cabeceou. A bola passou perto do ângulo direito de Jéferson.

Dois minutos depois, Zé Paulo driblou a defesa do CRB e foi derrubado na entrada da área. Beto cobrou, mas nas mãos de Jéferson. Aos 32 minutos, o gol do Dragão. Na cobrança de falta de Eduardo, Baggio fez 1 a 0. Alegria da torcida proletária no Batistão.

Aí, o CRB resolveu voltar ao ataque. Aos 36 minutos, Jônatas fez boa jogada, pela direita, e chutou. No rebote do goleiro Fábio, Marcinho colocou para as redes. Mas o assistente número um marcou impedimento do ataque alagoano.

Aos 40 minutos, mais CRB. Marcinho cobrou uma falta , na entrada da área, a bola resvalou na barreira e ficou com Fábio. Aos 42 minutos, ele outra vez, Marcinho, cobrou escanteio, e Fábio saiu bem do gol.

No contra-ataque do Confiança, Hugo Henrique tocou para Jorginho, na área. No chute do atacante, o goleiro Jéferson praticou uma boa defesa. Neste lance, o Dragão perdeu a grande oportunidade de ampliar o placar.

2º tempo

No segundo tempo, o CRB começou melhor. Logo aos dois minutos, Jairo chutou, de fora da área, e Fábio praticou uma excelente defesa. Aos sete minutos, no cruzamento da direita, a defesa do Confiança afastou o perigo.

Em seguida, o Confiança atacou. Eduardo cobrou escanteio, e a defesa alagoana estava bem posicionada. Aos 10 minutos, o gol de empate do CRB. No cochilo da defesa proletária, Marciano tocou no canto esquerdo de Fábio.

E o CRB ficou animado com o gol de empate. Aos 19 minutos, o goleiro Fábio, de carrinho, salvou o Confiança. Aos 22 minutos, Zacarias entrou duro em Jorginho e foi expulso. O Confiança ficou com um jogador a mais em campo.

E aos 25 minutos, aconteceu o segundo gol do Confiança. Eduardo cruzou, da direita, e Hugo Henrique fez 2 a 1. Delírio da torcida proletária. Um minuto depois, quase o terceiro gol. No contra-ataque, Jorginho, na área, chutou por cima do gol de Jéferson.

Aos 31 minutos, Eduardo,machucado, deu lugar a Diogo. Aos 33 minutos, Hugo Henrique avançou e cruzou. Jéferson saiu nos pés de Juninho Cearense e salvou o CRB. Aos 44 minutos, o time alagoano tentou. Jairo chutou, de fora da área, e Fábio fez uma boa defesa.

Nos acréscimos, Hugo Henrique cabeceou por cima do gol de Jéferson. O artilheiro perdeu a chance de marcar o terceiro gol para o Confiança. E o jogo terminou mesmo 2 a 1 para o Dragão. No sábado, 20, o Confiança volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário é o Salgueiro, em Pernambuco.

Confiança- Fábio, Eduardo (Diogo), Bira, Baggio, Duílio, Serginho, Robinho, Zé Paulo (Juninho Cearense), Beto (Cristiano Alagoano), Jorginho e Hugo Henrique. Técnico- Roberto Cavalo

Assessoria de imprensa / Anderson Machado

Fonte: futebolsergipano.com

0 comentários: