20 de jun. de 2009

PROBLEMAS NO ICASA ANTES DO JOGÃO COM O ASA

Não bastasse a possível ausência do meia Jefferson, que com uma lesão muscular na panturrilha pode desfalcar a equipe, o time do Icasa ganhou mais um problema na manhã desta sexta-feira. No treinamento recreativo realizado no estádio Romeirão, o zagueiro Thiago sentindo dores no joelho direito foi poupado e pode desfalcar o Verdão do Cariri. O jogador foi examinado pela manhã e iniciou tratamento já na concentração.

Quem demonstrou muita preocupação com a provável ausência de Thiago foi o técnico Flávio Araújo. Depois de três semanas só treinando, o time pode ter um desfalque de última hora, sem tempo para treinar uma variação. “O Thiago cumpria uma dupla função na equipe, podendo ser adiantado e jogar como volante e se ele não atuar vai fazer muita falta” comentou Flávio, demonstrando preocupação.

Contratado para ser opção no setor defensivo, o zagueiro Juba não ficará a disposição do treinador icasiano, pois terá que cumprir uma suspensão quando ainda atuava pelo Barras. Vinte jogadores estão concentrados, entre eles Thiago e Jefferson, que continuam em tratamento.


FLÁVIO TESTA ESQUEMA EM TREINO COLETIVO

Pensando no importante jogo deste sábado, ás quatro da tarde, contra o ASA, no Romeirão, o técnico Flávio Araújo testou um esquema diferente no treinamento desta quarta-feira. Adepto do 4-4-2, o treinador icasiano escalou dois meias ofensivos no coletivo e experimentou o time alviverde com uma formação diferente da que atuou nos dois primeiros jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Nas vitórias contra Confiança e Salgueiro, o time atuou no 3-5-2, esquema que vinha sendo utilizado na Copa do Brasil, mas Flávio Araújo aproveitou o tempo de folga para testar uma nova formação.

Assim, o meia Júnior Xuxa pode ser novidade entre os titulares na partida contra o campeão alagoano. O atacante Marciano participou do treino e demonstrou que se recupera bem da lesão no joelho, mas não teve sua escalação confirmada pelo treinador icasiano.


PREÇOS PROMOCIONAIS DOS INGRESSOS PARA ICASA X ASA-AL
O JOGO MAIS ESPERADO DA SÉRIE C, COM PREÇOS DE INGRESSOS DEFINIDOS

A diretoria do Verdão do Cariri, informou que já foram definidos os preços dos ingressos para um dos jogos mais importantes do Brasileirão 2009 série C.
Os ingressos serão vendidos aos seguintes preços:

R$ 7,00 (Sete Reais) para a Geral
R$ 10,00 (Dez Reais) para as Sociais

"Esperamos que com esse preço promocional o torcedor, que é nosso maior incentivador, compareça em peso" declarou o presidente icasiano Zacarias Silva. Com esta iniciativa da diretoria alviverde, a expectativa é que os ingressos sejam vendidos na sua totalidade, e que o torcedor aprecie um dos jogos mais esperados da competição que acontece neste Sábado(20/06), às 16:00hs, no Estádio Romeirão.

Fonte: Site oficial do Icasa

0 comentários: