11 de jun. de 2009



Após o resultado positivo conquistado contra o Crb na rodada de estréia, o ASA volta as atenções para o jogo do próximo domingo contra o Salgueiro/PE em Arapiraca as 16 horas.

O que tem dificultado os treinamentos são as chuvas que caem em Arapiraca nos últimos dias. Por isso, o Alvinegro tem trabalhado na academia e ido à Palmeira dos índios para treinar com bola no estádio Juca Sampaio, pois o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca não dispõe de uma boa drenagem e precisa ser poupado para os jogos oficiais.

Nesta quarta-feira o técnico Vica realizou um coletivo e novamente testou duas formações: 4-4-2 e 3-6-1. Dessa vez ele não contará com o zagueiro Leandro e o acatante Junior, ambos expulsos contra o Crb. Sendo assim, os titulares foram: Tuti, Flávio, Paulão, Edson Veneno, Renatinho, Jota, Paulo Foiani, Didira, Fábio Lopes, Nena e Serginho. A outra opção tática é com três zagueiros e um atacante, entrando Silvio e saindo Serginho.

Os recém-contratados, Jorge Miguel (Goleiro das divisões de base do São Paulo), o meia arapiraquense Kiko que estava jogando no futebol Chinês e o volante Ivo (ex-Guaratinguetá/SP) estão integrados ao elenco mas aguardam regularização de suas documentações.

O meia Rodriguinho que estava entregue ao departamento médico foi liberado e agora trabalha com o preparador físico Victor Albuquerque mas ainda não está em condições de jogo. O zagueiro Henrique continua no DM.

Na sexta-feira o ASA realizará coletivo de apronto que provavelmente definirá a equipe titular para o jogo de domingo. Se não estiver chovendo, o treino será no Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.


asagigante.com

0 comentários: