12 de jun. de 2009


O ASA realizou seu coletivo de apronto visando ao jogo contra o Salgueiro/PE sob o comando do técnico Vica na tarde desta sexta-feira.

O esquema utilizado incialmente foi o 3-6-1, sendo as novidades o zagueiro Silvio, prata da casa, e o lateral esquerdo estreante Renatinho. Os titulares foram: Tuti, Paulão, Silvio, Edson Veneno, Flávio, Jota, Paulo Foiani, Renatinho, Didira, Fábio Lopes e Nena.

No decorrer do treinamento Vica mudou o esquema tático para o 4-4-2, saindo Silvio e entrando o atacante Serginho. Houve mais uma alteração que não interferiu no posicionamento tático da equipe, saiu Renatinho e entrou Júlio Tatu.

Estão suspensos para esta partida o atacante Junior e o zagueiro Leandro, expulsos contra o Crb. Rodriguinho está voltando de contusão e trabalha fisicamente com o preparador físico Victor Albuquerque assim como o volante Ivo, recém-chegado. Quem segue no departamento médico é o zagueiro Henrique mas deve ser liberado na próxima semana.

Apesar de curto mas o retrospecto do ASA é positivo contra o Salgueiro/PE, foram dois jogos com uma vitória (1 a 0 em Arapiraca) e um empate (0 a 0 em Salgueiro) na Série C 2008.

Na competição deste ano o ASA jogou uma vez e venceu o Crb por 1 a 0 e é o 2º colocado no Grupo B ao lado do próprio Salgueiro com 3 pontos, sendo que o time pernambucano jogou duas vezes, vencendo o Crb na estréia por 1 a 0 e depois perdeu para o Icasa/CE por 3 a 0 em Juazeiro do Norte, Ceará. O líder é o time cearense com 6 pontos.

ASA e Salgueiro/PE enfrentam-se no domingo (14), em Arapiraca, às 16 horas com arbitragem baiana: Aristeu das Merces Ramos, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Kleber Moradillo da Silva. O alagoano Charles Hebert será o 4º árbitro.

Conforme já divulgado pelo asagigante.com, o preço dos ingressos para as arquibancadas é de R$20,00 e R$ 30,00 para as cadeiras, estudantes e idosos pagam meia. A promoção valerá até o meio-dia do domingo.

Os pontos-de-venda são os seguintes: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Escritório do ASA, Casa do atleta e Rádio Novo Nordeste.

Os sócios que estiverem com suas mensalidades em dia podem receber seus ingressos no escritório do ASA localizado na rua Nossa Senhora Aparecida, Centro, em frente ao bar do Ariston, vizinho a Oi/Telemar, neste sábado.

A expectativa para um bom público é grande, pois, este jogo trata-se da estreia do ASA, atual Campeão Alagoano, em casa, após ter iniciado bem a Série C, vencendo o rival Crb na casa do adversário e já naquela partida a torcida compareceu em ótimo número.


asagigante.com

2 comentários:

Fernandinha disse...

Oi, Max!
Li o material e achei mto interessante.
Texto mto bom.
Claro, é preciso dar algumas pinceladas, mas no geral está otimo. Mtas informações q facilitam o nosso trabalho como jornalistas.
Parabens pra vc. Parabens pra o ASA.
Fernanda Medeiros - jornalista GA

Max Alvinegro disse...

Valeu Fernandinha!
Fico feliz e grato pelo seu apoio e participação.

Abraço!