12 de jun. de 2009

Clarindo Lopes reivindicou ao prefeito maior atenção a única praça de esportes de Arapiraca

As péssimas condições do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca foi duramente criticada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapiraca pelo vereador Clarindo Lopes (PTdoB). Em seu pronunciamento, o vereador reivindicou ao prefeito Luciano Barbosa (PMDB) maior atenção para a única praça de esportes de Arapiraca no sentido de uma urgente reforma nas arquibancadas.

Antes do inicio do Campeonato Alagoano de Futebol deste ano o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, chegou a ser interditado em razão de sérios problemas em toda a estrutura física, principalmente nas arquibancadas, vestiários além de problemas elétricos e hidráulicos.

Após algumas adaptações e melhoria das arquibancadas substituição de madeiramento que apresentava desgaste e insegurança para os torcedores, o estádio foi liberado para os jogos. Atualmente, o estádio voltou a apresentar problemas na sua estrutura física.

Para o vereador, se faz necessário uma melhor estrutura para oferecer conforto e segurança necessária para a grande torcida alvinegra que vem prestigiando os jogos da Agremiação Sportiva Arapiraquense - Asa, principalmente nesta boa fase do alvinegro arapiraquense, consagrado Campeão do Alagoano 2009.

De acordo com o vereador, o representante arapiraquense nunca esteve tão próximo de se classificar para a Série B e é necessária uma melhor estrutura para acomodar a sua grande torcida. Para o vereador, seria bastante decepcionante, para a torcida alvinegra, se deslocar para Maceió para assistir os jogos Série B no Estádio Rei Pelé, por falta de acomodações adequadas no Estádio Municipal de Arapiraca.


Fonte: cadaminuto.com.br

0 comentários: