6 de jul. de 2008


Jogando diante de sua torcida na tarde deste domingo, o ASA venceu o Petrolina (PE) por 1 a 0, gol do zagueiro artilheiro Eridon.

O jogo foi bastante truncado por causa do gramado que estava muito encharcado. O Alvinegro Arapiraquense dominou as ações durante todo o primeiro tempo mas errava nas finalizações e por várias vezes a bola parava nas poças d'água.

Mas aos 34 minutos 1'T o ASA abriu o placar após belíssima cobrança de falta de Eridon. Aos 45 minutos o Alvinegro desperdiçou um penalti com Jânio, Genilson ex-ASA defendeu.

Na segunda etapa o Petrolina teve um pouco mais de posse de bola e o ASA não se encotrava em campo, mesmo assim o goleiro Santos não teve problemas. Depois o técnico Moisés fez algumas alterações e o ASA continuava desperdiçando oportunidades e em algumas delas o goleiro Genilson se destacando mas o placar ficou em 1 a 0 para o Alvinegro da terra do fumo.

O ASA foi à campo com: Santos, Didira, Eridon, Bruno, Rafinha, Coracine (Audálio), Jânio, Nilson (Ednaldo), Rogério, Maycon (Denilson) e Nena.

Destaque da partida para Didira. O mala continua sendo o Nilson. Meu Deus do céu... até quando?!

Público total de 1.861 pagantes. A torcida está devendo ao time!!! Vamos prestigiar a nossa equipe!!!

Com essa vitória o ASA soma 3 pontos e divide a primeira colocação do grupo 7 com o Atlético (BA) que venceu o Confiança (SE) por 2x1, próximo adversário do Alvinegro na quarta-feira que vem em Aracaju.

Na minha opinião o técnico Moisés Lima errou ao deixar em campo o Jânio que andava em campo no segundo tempo e o Nilson que definitivamente tem que ser banco. Como se não bastasse, ele tirou o atacante Maycon (não sei se por opção técnica ou clínica) que estava muito bem no jogo.

O importante foi garantir os três pontos da estréia e jogo em casa é obrigação vencer.

Valeu ASA GIGANTE!!! O primeiro passo foi dado!

1 comentários:

cristiano disse...

já são 4 jogos sem tomar gol, parabéns a todo time por isso!!! até mesmo o criticado nilson que sempre marca forte...
quarta o jogo será mais difícil...