12 de jul. de 2008

O ASA joga praticamente todas as fichas no jogo deste domingo contra o Atlético (BA). É preciso conseguir um resultado positivo para continuar dependendo de si para se classificar à 2ª fase.

Mas as coisas não estão favoráveis ao Alvinegro. O time foi vergonhosamente goleado pelo Confiança (SE) em 14 inexplicáveis minutos que deixaram o torcedor bastante chateado e fez a direção do ASA contratar urgentemente outro técnico. Esse é um dos fatores que contribuirão para a provável pequena presença de público (espero estar enganado) no jogo desta 3ª rodada.

E infelizmente a "nuvem negra" não pára por ai. Tem chovido bastante nos últimos dias na cidade de Arapiraca e muita gente deixa de ir ao estádio por causa disso, sem falar que o futebol será quase impraticável pois o gramado está muito ruim e como o ASA precisa buscar o resultado positivo será o principal prejudicado.

Como se não bastasse, Rogério, jogador referência na equipe alvinegra, sentiu uma lesão na coxa e está fora do jogo.

Então torcedor ALVINEGRO, nós que vamos ao estádio acompanhar essa partida, temos que INCENTIVAR o tempo todo! Com tantas coisas desfavoráveis só nos resta confiar no brio dos profissionais que ai estão, pois o futuro do ASA depende MUITO dessa partida, ASA x Atlético (BA).

Daqui pra frente todo jogo será uma final!

VAMOS ACREDITAR!!!!

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: