12 de jul. de 2008

Buscando se recuperar da inesperada derrota contra o Petrolina na última quarta-feira, o Atlético viajou para a cidade de Arapiraca-AL com o objetivo de garantir três pontos contra o ASA, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Grupo 7 da Série C. Com três pontos na tabela, o time de Alagoinhas pode assumir a liderança isolada na tabela, caso vença o time alagoano.

A fraca atuação do Atlético contra o Petrolina fez com que o treinador Zanata modificasse a equipe titular. Na lateral direita, Rogério cede lugar à Tito, enquanto na lateral esquerda Gel será substituído por Kekel. No meio-campo, Almir retorna de contusão e fará dupla de volantes com Vaguinho.

O setor ofensivo não deve ser modificado. Os meias Gil e Ueider serão mantidos no time titular, assim como os atacantes Bill e Valdir. A expectativa é de que o Atlético possa repetir a boa atuação da estréia, quando venceu o Confiança-SE por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Após a partida deste domingo, o Carcará terá dois jogos seguidos como mandante.

Atlético: Fábio Lima; Tito, Edy, Zé Roberto e Kekel; Almir, Vaguinho, Ueider e Gil; Bill e Valdir. Técnico: Zanata

Fonte: Futebol baiano

0 comentários: