8 de jul. de 2008

Atlético visita Petrolina de olho na liderança

Na Série C do Campeonato Brasileiro não há tempo para comemorações. As longas viagens e o tempo curto de preparação entre uma partida e outra ofuscam a empolgação, e quem estiver mais atento pode levar vantagem. Com este pensamento, o Atlético viajou para Petrolina-PE para encarar o time da casa, na noite desta quarta-feira, no Estádio Paulo Coelho.

Líder do grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético quer manter os 100% de aproveitamento e para isto o treinador Zanata faz mistério sobre equipe titular. Apesar do triunfo na estréia contra o Confiança, o time de Alagoinhas adotará uma postura diferente no jogo com os pernambucanos.

As mudanças podem começar pela lateral direita. Zanata pode optar por Tito, priorizando uma equipe mais defensiva, e colocar Rogério no banco de reservas. No meio-campo, Ueider ainda não tem posição garantida e pode perder a vaga para Elzon. Desfalque certo é o do volante Almir, que sentiu contusão após a partida contra o Confiança, foi vetado pelo departamento médico e deve ser substituído por Kekel.

Petrolina - A derrota na estréia para o ASA-AL não abalou os ânimos da equipe pernambucana. Para o treinador Mário Cezar Cupira, o Petrolina fez uma boa partida em Arapiraca, apesar dos poucos dias de preparação antes do início da Série C. "Vencer o ASA em casa é sempre complicado. Além do campo estar muito irregular, o árbitro também nos prejudicou", declarou o técnico.

Tendo que ganhar entrosamento durante a competição, a equipe do Petrolina não terá modificações no time que encara o Atlético. O destaque do time é o goleiro Genilson, eleito o melhor jogador em campo na estréia pela boa atuação e pela defesa de um pênalti, quando a partida já estava 1 a 0 para os anfitriões.

Petrolina-PE x Atlético

Campeonato Brasileiro - Série C - Grupo 7 - 2ª rodada
Data: 09/07/2008 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE
Arbitragem: Emerson Batista da Silva (PB), auxiliado por Luciano José Coelho Cruz (PE) e Alcides Augusto de Lira Junior (PE)

Petrolina: Genilson; Israel, Henrique, Lamartine e Luiz Felipe; Naldo, Joninha, Alex e Coringa; Serginho e Silas. Técnico: Mário Cezar Cupira

Atlético: Fábio Lima; Rogério (Tito), Edy, Zé Roberto e Gel; Kekel, Waguinho, Ueider (Elzon) e Gil; Bill e Ygor. Técnico: Zanata

Fonte: Futebol baiano

0 comentários: