29 de set. de 2008

Arapiraca amanheceu entristecida devido a eliminação do ASA na Série C 2008. Em meio à essa tristeza, eis que surge o departamento jurídico do ASA e acena com a possível irregularidade do jogador Nilson Sergipano do Confiança.

O caso já foi exposto nas matérias abaixo, não serei repetitivo. Mas o ponto onde quero chegar é: Acreditar ou não na possível continuidade do Alvinegro na competição deste ano ?

Surgiram duas vertentes entre os desportistas arapiraquenses. Uns afirmam que o ASA chegou onde tinha 'grana' para chegar (bancar despesas, entre elas viagens) e está bom demais, pois o principal objetivo fora alcançado: a permanência na Série C 2009.

Outros tiveram a mesma visão que eu, o ASA tem elenco para garantir presença no octogonal (é verdade que o time não teve uma boa apresentação contra o Campinense). O acesso, aí sim seria consequência. Acredito e estou junto com o departamento jurídico do ASA, se há irregularidade, por quê não correr atrás dos direitos ?

Confio que esse caso será levado até o último veredicto, afinal, temos que considerar que fomos prejudicados pela maliciosa arbitragem do Cintra em Aracaju.

Entendo que os gastos financeiros no octogonal são muito elevados mas então o torcedor foi iludido com o sonho de chegar ao octogonal ? Então poderia dizer que como consumidor fui vítima de propaganda enganosa de que o time lutaria pelo acesso e assim não o fez de propósito ?

Não creio em desclassificação proposital e nem vejo motivos para desistências, principalmente considerando que temos chances reais de conseguirmos um resultado positivo no STJD.

Espero que o departamento jurídico matenha-se firme quanto à sua posição. Não podemos ter medo de alçarmos vôos mais altos.

Lembrem-se do velho ditado: " Quem não arrisca não petisca ! "


asagigante.com

0 comentários: