21 de set. de 2008

Time alvinegro permanece lider, se aproxima da classificação e elimina Salgueiro

O empate sem gols entre Salgueiro e ASA no sertão pernambucano foi um ótimo resultado para o representante alagoano no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ao somar mais um ponto na tabela de classificação, chegando aos oito pontos, o ASA conseguiu permanecer na liderança do grupo 26, dois pontos a frente do Campinense, vice-lider do grupo, com seis pontos.

Na próxima rodada, o ASA estará classificado se vencer o Confiança em Aracaju. Com um empate, o time alvinegro ficará praticamente classificado.

No outro jogo do grupo, o Confiança fez valer o mando de campo e derrotou o Campinense por 1 a 0.


O Jogo

Enfrentando um adversário desesperado em busca da vitória,o ASA começou a partida levando a pressão que era esperada no sertão pernambucano.

No entanto com a necessidade de buscar o resultado,o time pernambucano proporcionava espaços para o ASA conseguir contra-ataques perigosos.

Neste cenário, o Salgueiro partia para tentar o resultado, o ASA se segurava e no contra ataque tentava decidir.

No entanto, poucas chances de gols foram criadas pelas duas equipes no primeiro tempo.No segundo tempo, o cenário não foi modificado. O Salgueiro continuou agredindo e chegou a meter uma bola na trave. O ASA s e defendia, mas desperdiçou duas oportunidades de gol, uma com Nena e outra com Rogério.

Já nos acréscimos após uma cabeçada de Alisson, o goleiro Santos fez um verdadeiro milagre e evitou o gol que poderia dar a vitória ao time do sertão pernambucano.


Ficha Técnica

Salgueiro (PE) 0 x 0 ASA (AL)

Campeonato Brasileiro – Série C – 3ª Fase
Local: Estádio Cornélio de Barros – “Salgueirão” (Salgueiro-PE)
Árbitro: Paulo Jorge R. B. Figueira (RN)
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN)
4º árbitro: Adriano Siebra Paes Barreto (PE)
Cartões Amarelos: Nilson, Rafinha, Leandrinho (ASA) Aderlan, Alisson (Salgueiro)

Equipes:

Salgueiro: Luciano, Rogério (Chiquinho), Aderval, Alisson e Oziel; Vitor Caicó, Wendell, Renato Fausto e Rosivaldo; Marcelo Fumaça (Zé Paulo) e Elvis(Emerson Bala)
Técnico: Neco

ASA: Santos, Flávio, Eridon, Márcio e Rafinha; Coracine, Jânio (Cal), Didira (Leandrinho), Rogério (Juninho Cearense) e Nilson; Nena
Técnico: José Luis Mauro (Vica)


Fonte: Esporte Alagoano (Alberto Oliveira)

0 comentários: