26 de set. de 2008

Campina Grande, PB – É vencer ou vencer. O Campinense vai a Arapiraca onde enfrenta o ASA, e apenas um resultado positivo interessa ao rubro negro neste jogo de seis pontos.

Derrotando a equipe alagoana, serão alcançados os dez pontos e a vaga no octogonal final estará assegurada. Caso empate, teria que torcer pela primeira vitória do Salgueiro/PE nesta fase e que uma goleada seja o placar diante do Confiança/SE.

Para o compromisso do próximo domingo 28, quatro jogadores não estarão à disposição do técnico Freitas Nascimento. Fabio Junior, Charles Vagner, Washington e Ricardo Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Os substitutos devem ser escolhidos pelo comandante no treino desta sexta-feira 26, último antes da viagem para Alagoas. Mas também tem boa nova no Estádio Renato Cunha Lima.

O meio-campista Marquinhos Mossoró está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e deve fazer parte do time titular escalado por Freitas para esta decisiva partida.

O Campinense enfrenta o ASA no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O trio de arbitragem será formado por Wallace Nascimento Valente (Espírito Santo), Thiago Gomes Brigido (Ceará) e Eduardo Lincoln Neves (Rio Grande do Norte).


Fonte: agora esportes

0 comentários: