31 de ago. de 2008


Na tarde deste domingo o ASA foi a Aracaju enfrentar o Confiança e perdeu por 2 a 0. Com esse placar o time arapiraquense precisará no mínimo de um empate contra o Itabuna no próximo sábado para se classificar à 3ª fase e consequentemente garantir vaga também na Série C 2009.

O ASA esteve bem postado durante o primeiro tempo e ainda desperdiçou algumas boas oportunidades de gols. Coracine saiu contundido e Paulo Marcos entrou em seu lugar.

Na segunda etapa o ASA voltou sem Didira que também sentiu uma contusão e o time perdeu a força ofensiva. O Confiança que não tinha nada a ver com isso partiu para cima e conseguiu marcar dois gols em 5 minutos, Bira aos 14' e Nilson Sergipano aos 19.

O técnico Vica mandou à campo: Santos, Flávio, Bruno, Márcio, Ítalo, Coracine (Paulo Marcos), Jânio, Nilson, Rogério (Eridon), Didira (Ednaldo) e Nena.

Se a intenção do Vica era colocar o Márcio para deixar a equipe mais segura nas bolas altas, essa decisão não surtiu efeito, pois o time sofreu dois gols em jogadas aéreas.

Para a partida decisiva contra o Itabuna no próximo sábado, às 16 horas em Arapiraca, Didira e Coracine são dúvidas enquanto o zagueiro Bruno cumprirá suspensão automática por ter sido expulso no jogo de hoje.

Fonte: asagigante.com

0 comentários: