4 de set. de 2008

O técnico Ferreira realizou nesta quinta-feira, 04, no Itabunão, o coletivo apronto em preparação para o compromisso importante diante do Asa de Arapiraca, sábado, 06, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, valendo uma vaga para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a prática, o treinador azulino praticamente definiu a formação de seu time e, sem novidades em relação a formação que venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, na rodada do último domingo.

O volante Totinga, será julgado nesta sexta-feira, 05, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da expulsão, na derrota em casa para o Confiança, dia 27 de agosto, e por isso passou a ser a única dúvida. Se Totinga não reunir condições de jogo, é possível que Ferreira definirá pela escalação de Sandro, que tem as mesmas características do jogador.

A dupla de zaga mais uma vez será formada por Thiago e Ricardo, que receberam bastantes elogios do treinador e da imprensa local na última partida. O meia Guga novamente será improvisado na leteral-esquerda. Jó e Jânio formarão a dupla de atacantes.

Ferreira pretende lançar em Arapiraca a seguinte formação: Marcelo Augusto; Diego Aragão, Ricardo, Thiago e Guga; Totinga (Sandro), Dudu, Lei e Leandro Ceará; Jó e Jânio.

Fonte: futebolbaiano.net

0 comentários: