6 de set. de 2008


Na tarde deste sábado o ASA goleou o Itabuna por 5 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Marcaram os gols para o Alvinegro: Nilson (2x), Nena, Ailton e Jânio. Com esse resultado o ASA garantiu participação na Série C 2009, além da classificação para a terceira fase da competição deste ano.

O placar poderia ter sido bem maior mas o Alvinegro desperdiçou várias oportunidades e mandou no jogo durante todo o tempo. Pouco o Itabuna fez em campo e no segundo tempo ainda teve dois jogadores expulsos depois que a vitória do ASA já estava consagrada.

O técnico Vica utilizou a seguinte formação no duelo que entrou para a história do futebol arapiraquense: Santos, Flávio, Eridon, Márcio, Rafinha, Audálio, Jânio, Nilson (Ednaldo), Rogério (Denilson), Ailton, Nena (Maycon).

A torcida atendeu ao chamado da diretoria e compareceu em bom número (ainda a ser confirmado mas visualmente o maior do ASA na Série C 2008).

Os adversários do ASA na próxima fase serão: Salgueiro (PE), Campinense (PB) e Confiança (SE). Os quatro times formarão o Grupo 26 e o início está marcado para o dia 11/09 com os confrontos: Campinense x ASA e Confiança x Salgueiro.

O principal objetivo foi alcançado, garantir vaga na Série C 2009. Agora é continuar com o mesmo ritmo, tentar conseguir novos investidores para reforçar o elenco, afinal, o novo objetivo é chegar à Série B (acredito que a diretoria não se dará por satisfeita sabendo que pode chegar muito mais longe e isso não é sonho ! É REALIDADE ! )

Parabéns à diretoria, jogadores, comissão técnica, torcida e à todos que acreditaram no sucesso do ASA. Para os que não acreditavam só resta o lamento !

VALEU ASA GIGANTE !!! COM BRAVURA E GALHARDIA IDE AVANTE ! LUTAI ! LUTAI !!!

Fonte: asagigante.com

0 comentários: