2 de set. de 2008

Jogo de sábado, contra o Itabuna, vale a permanência na Série C, neste e no próximo ano

Apesar de o seu time ter a vantagem do empate, o treinador Vica garante que o ASA vai jogar para derrotar o Itabuna, sábado que vem, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta partida será conhecido o segundo classificado do grupo 20 à terceira etapa da competição.

"Em casa, vamos impor o nosso ritmo como até aqui fizemos. Além do mais, tentar garantir o empate é perigoso, pois o adversário é de qualidade e vai tentar nos surpreender", analisou o técnico alvinegro.

ASA e Itabuna estão com 7 pontos ganhos, mas a equipe arapiraquense tem a vantagem ter um gol de déficit contra dois do time baiano. Este confronto também vale o passaporte para a Série C em 2009, que, a exemplo da A e B, a partir da próxima temporada vai ser disputada apenas com 20 clubes.

Só a partir dessa terça-feira, quando todo o elenco do ASA volta a treinar nos dois horários, é que Vica começará a definir a formação para o jogo do próximo sábado. Já sabendo que não vai poder contar com Bruno, que nesse domingo foi expulso em Aracaju, diante do Confiança, o treinador alvinegro pode formar o miolo de zaga com Márcio e Eridon. Afinal, ambos terminaram juntos a partida que foi realizada no Batistão.

Mas Vica também depende do departamento médico para definir principalmente o meio de campo, pois Coracine e Didira saíram ontem de campo sentindo contusão. E também estão lesionados o lateral Rafinha e Audálio, este mais um meio-campista.

O jogo de sábado, contra o Itabuna, será às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Fonte: gazetaweb

0 comentários: