31 de ago. de 2008


ASA e Confiança fazem o terceiro duelo do ano pela Série C. Desta vez o jogo será em Aracaju, às 16 horas no Estádio Lourival Batista, o Batistão. O ASA leva vantagem, duas vitórias em casa (6 x 0 e 1 x 0) e uma derrota em Aracaju por 4 x 1.

O confronto entre as equipes é equilibrado, geralmente o mandante sai vencedor mas o ASA espera quebrar essa escrita para garantir vaga antecipada na Série C 2009 e seguir nesta edição da competição nacional.

Para esta partida o técnico Vica não terá à disposição dois jogadores que estão se recuperando de lesão: O lateral esquerdo Rafinha e o volante Audálio, eles devem estar aptos para o próximo jogo. Ítalo e Jânio são as opções imediatas respectivamente.

Eridon que cumpriu suspensão automática na partida contra o Vitória da Conquista está de volta e deve ser o companheiro de Bruno na zaga.

O ambiente Alvinegro está muito bom. No treino da sexta-feira todos estavam bem descontraídos e isso desmonstra que o time está unido e ciente da responsabilidade que tem pela frente. O que não pode é relaxar, pois, o resultado do jogo deste domingo será primordial para as pretensões do time.

ASA: Santos, Flávio, Eridon, Bruno, Ítalo, Coracine, Jânio, Nilson, Rogério, Didira e Nena. Técnico: Vica

No Confiança o técnico Maurício Simões pede cautela aos seus atletas mas confia num bom resultado. A única dúvida era o zagueiro Bira que estava contundido mas foi liberado pelo departamento médico proletário e deve jogar. Sendo assim, Maurício Simões, O Rei do Nordeste, terá todo o plantel à sua disposição e provavelmente repetirá a formação que venceu o Itabuna na quarta-feira passada.

O clima no "Dragão do Bairro Industrial" é de confiança. Muita gente lá ainda está engasgada com a goleada sofrida frente ao ASA em Arapiraca. E por isso falam em devolver a goleada.

Confiança: Fábio, Jorginho, Váldson, Bira, Serginho, Wilson Surubim, Fabinho, Robinho, Juninho Petrolina, Nilson Sergipano e Da Silva. Técnico: Maurício Simões

O trio de arbitragem será formado por: Wagner Reway (MT), auxiliado por Francisco Carlos Feitosa da Silva (CE) e Armando Lopes de Souza (CE).

Tomara que o clima entre as torcidas seja de paz! Torcedores do ASA estão se organizando para irem ao jogo e que vão e voltem em paz! Campo de futebol é uma praça de lazer e não de guerra !

Para o ASA até mesmo um empate será bom. E se na partida entre os baianos o Vitória da Conquista vencer o Itabuna brigará diretamente com o Confiança na última rodada enquanto o ASA jogaria com o desclassificado Itabuna.

É claro que são apenas hipóteses e prefiro acreditar que o ASA dependerá apenas de si e tem time para conseguir um resultado positivo no Batistão! É jogar com seriedade durante todo o tempo e não vacilar como tem ocorrido nas partidas fora de seus domínios.

Força ALVINEGRO !!! Com bravura e galhardia ide avante, lutai! Lutai !!!

Fonte: asagigante.com

0 comentários: