5 de jun. de 2009

Às vésperas da estréia na Série C, o ASA continua contratando e dispensando jogadores. Estão chegando ao Alvinegro o lateral esquerdo Júlio Tatu que havia sido dispensando após a conquista do campeonato alagoano deste ano e o meia arapiraquense Kiko que já atuou em algumas equipes do nordeste e atualmente estava na China.

A surpresa é a volta de Tatu que a poucos dias foi desligado do grupo campeão alagoano e teve poucas chances no time titular. Kiko apesar de arapiraquense pouco atuou na cidade e no ASA e agora terá sua chance.

Foram dispensandos o goleiro Mondragon, pois não conseguiu sua liberação da equipe do Sete de Setembro-PE que queria lucrar com a negociação do atleta e com isso o ASA ficará por enquanto com 3 goleiros, mais um deve ser contratado nos próximos dias. Já o meia Nilson foi dispensando por indisciplina assim como aconteceu no alagoano com Rodrigo Paulista e Marcelinho. Isso mostra o trabalho sério da comissão técnica e da diretoria que está atenta aos acontecimentos e serve de alerta para os demais jogadores.

O volante Ivo que foi anunciado como reforço na semana passada deve finalmente chegar neste sábado ao ASA e se integrar ao elenco.

Essas mudanças não afetarão diretamente os planos do técnico Vica para a partida contra o Crb no domingo em Maceió. A única alteração será a saída do Nilson mas Vica havia testado outras formações sem ele.

A definição deve sair no coletivo desta tarde que acontecerá no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e será realizada uma campanha solidária liderada pelos jogadores, onde será arrecadado na entrada 1 KG de alimento não-perecível que será destinado à instituições carentes.

*Informações de Cláudio Barbosa (Rádio Novo Nordeste)

asagigante.com

0 comentários: