2 de jun. de 2009


Ao contrário da semana passada, o ASA está possibilitado de realizar seus treinos no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pois, as chuvas deram trégua.

Nesta terça-feira o técnico Vica comandou dois mini-coletivos, um no período da manhã e outro a tarde. No primeiro, um dos destaques foi o atacante Fábio Lopes que não treinou durante o segundo período devido problemas intestinais.

No treino da tarde o ASA retornou aos trabalhos e o técnico Vica utilizou os seguintes jogadores na equipe considerada titular: Tuti, Paulão, Leandro, Edson Veneno, Flávio, Jota, Paulo Foiani, Nilson, Didira, Junior e Nena. Depois ele trocou apenas Nilson e Edson Veneno de posição e saiu do esquema tático 3-5-2 para o 4-4-2.

Ainda não há nenhuma definição quanto a formação, pois, Vica dispõe de jogadores qualificados para todas as posições e está aos poucos testando os que se encaixam melhor com a maneira que ele pretende armar a equipe para a estréia diante do Crb no próximo domingo em Maceió.


asagigante.com

0 comentários: