5 de jun. de 2009


Na tarde desta sexta-feira o ASA realizou seu último treino coletivo antes do jogo de domingo contra o Crb, no estádio Rei Pelé em Maceió, às 16 horas.

O técnico Vica testou duas formações: 3-6-1 e 4-4-2. Na primeira, os escalados foram: Tuti, Paulão, Leandro, Edson Veneno, Flávio, Jota, Paulo Foiani, Ricardinho, Didira, Fábio Lopes e Junior. Na segunda, atuaram: Tuti, Flávio, Paulão, Leandro, Edson Veneno, Jota, Paulo Foiani, Didira, Fábio Lopes, Nena e Junior.

A partida de domingo marca a estréia do Alvinegro na Série C 2009 enquanto para o Crb esta já será a segunda partida na competição. As equipes estão no grupo B que tem o Icasa/CE como líder com 6 pontos.

A arbitragem ficará por conta de Fernando Rogério, auxiliado por Ticiana Falcão e José Jaime Bispo.


Presença e solidariedade da torcida




Como de costume a torcida alvinegra esteve presente em bom número no treino. Além do apoio e da motivação, os torcedores mostraram o lado solidário, onde cada um contribuiu com 1KG de alimento não-perecível para assistir o trabalho do time, iniciativa tomada por jogadores e dirigentes do ASA, e toda alimentação arrecadada será destinada à instituições de carentes.


asagigante.com

0 comentários: