2 de jun. de 2009

Viagem cancelada

A direção do ASA cancelou a viagem para Coruripe onde o time passaria quase uma semana treinando para a estréia contra o Crb no próximo domingo. De acordo com o presidente Celso Marcos o fator climático foi determinante para essa decisão, pois, a previsão do tempo prevê chuvas para o litoral e estiagem para o agreste, justamente o inverso do que aconteceu semana passada e atrapalhou os treinos do Alvinegro.

Portanto, os treinos dessa semana que antecede a estréia do ASA na Série C serão realizados em Arapiraca e se por ventura as chuvas atrapalharem, o time se deslocará até Palmeira dos Índios ou Igaci, cidades que gentilmente disponibilizaram seus estádios.


Chegadas

Chegam hoje em Arapiraca os dois últimos contratados, Renatinho lateral esquerdo e o volante Ivo. Os jogadores se apresentarão e em seguida se juntam ao restante do elenco.


Permanência

Depois de alguns dias de negociações com o América/RN, o volante arapiraquense Jota confirmou sua permanência no Alvinegro. Boa notícia para a torcida do ASA e para o técnico Vica que contará com mais um jogador importante que fez parte da campanha do título estadual.


asagigante.com

0 comentários: