2 de jun. de 2009

A equipe de juniores da Agremiação Sportiva Arapiraquense segue a preparação para o Campeonato Alagoano que deverá ter início no final de julho. No último final de semana, dois amistosos foram realizados – São Sebastião e Campo Grande. O desafio foi importante para que o técnico Moises de Lima Neto avaliasse ainda mais o desempenho dos atletas. No sábado, a partida aconteceu contra a seleção de São Sebastião, durante festividades de inauguração do campo local.

O jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do alvinegro foram marcados pelos atacantes Índios e Deivid. O time que entrou em campo foi: Osmar (goleiro), Rodolfo (lateral direito), Nascimento e Tiago (zagueiros), André (lateral esquerdo), Rangel, e Jader (volantes), Bahia e Ivis (meias) e Deivid e Índio (atacantes).

Já no domingo, o técnico Moisés resolveu poupar vários jogadores titulares para a partida contra a seleção de Campo Grande, em também jogo festivo. Mesmo a situação do gramado do campo ter prejudicado bastante o andamento do jogo, os meninos do ASA venceram por 2 a 1 com gols dos atacantes Índio e Ícaro. O time que começou atuando: Carlos (goleiro), Erimar (lateral direito), Josevaldo e Jurielio (zagueiros), André (lateral esquerdo), Alisson e João (volantes), Manuel e Ricardo (meias) e Ícaro e Índios (atacantes).

Segundo o comandante alvinegro, os amistosos não vão parar, principalmente por causa da distancia para o começo da competição. “Continuamos nossa preparação. Esperamos fazer uma bela campanha no alagoano”, explicou Moisés.


0 comentários: