13 de abr. de 2008


O ASA conquistou uma belíssima vitória diante do Murici por 4x0 em Arapiraca. Os gols foram marcados por Marielson aos 7 minutos e Rogério aos 22' , ambos do primeiro tempo após grandes jogadas do Boiadeiro e aumentou o placar na etapa final aos 39' com gol de pênalti do Montanha e em seguida através do atacante Fuscão aos 42 minutos depois de ter dado um lindo drible no goleiro Dias.

A equipe mostrou um bom futebol apesar de algumas falhas e o placar poderia ter sido ainda maior, pois o ASA desperdiçou várias oportunidades sendo uma delas de pênalti cobrado pelo Ricardo Boiadeiro.

Os titulares foram: Genilson, Didira, Eridon, Beker, Serginho, Montanha, Rogério, Marielson, Wil, Washington e Boiadeiro. No transcorrer do jogo foram substituídos: Beker (contudido), Wil e Washington por Fernando Belém, Fuscão e Nilson respectivamente.

Destaque para todo o time mas em especial para Rogério, Boiadeiro, Marielson e Genilson que foram imprescindíveis nessa partida.

Com essa vitória o ASA classificou-se em primeiro no Grupo A e enfrentará o segundo colocado, crb, na próxima Quarta-feira (16/04) no Rei Pelé e domingo em Arapiraca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Alvinegro terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Público razoável: 3.505 torcedores.

Parabéns à torcida que fez uma bela festa.

Max Andrade.

____________________

Grande vitória alvinegra! O time jogou com humildade, confiança e seriedade. Pés no chão que o caminho é esse! Se segura galo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que partida brilhante...Muito perto da perfeição! Arrebenta ALvinegro!

Max Alvinegro disse...

Novamente o time cresceu na hora certa! Espero que continue assim para conquistarmos o alagoano de 2008 de forma direta.

Anônimo disse...

Jogão hein
Fuscão tem lugar nessa equipe,2 jogos e 2 gols em poucos minutos.
Vamos assim que a taça é nossa.