15 de abr. de 2008

A experiência do técnico Roberval Davino será uma espécie de 13º jogador do CRB. O comandante do Galo sabe da importância dos três pontos em casa e, se possível, com um bom saldo de gols. Como o ASA fez melhor campanha, joga por dois resultados iguais.

Nesta terça-feira, Davino comandou dois treinos; pela manhã fez o coletivo de apronto e, na parte da tarde, trabalhou o posicionamento da equipe. Ao deixar o gramado, disse que tem o time na cabeça, mas prefere confirmar minutos antes do jogo. “Quem acompanha o CRB, imagina o time que começa, mas é sempre interessante deixar um pouco de mistério no ar”, disse.

Quanto ao posicionamento do Galo, o treinador disse que vai tentar ser mais ofensivo, mas destacou o bom momento do adversário. “O ASA é um time forte e tem um treinador experiente. Não adianta entrar para matar o jogo logo no início. Será uma partida boa de ser vista e espero que nossa estratégia seja bem executada”, acrescentou.

Para o primeiro jogo contra o ASA, Davino selecionou 19 jogadores e o time que começa a partida deve ser com: Alexandre; Mateus, Márcio e Fabiano Silva; Marcos, Serginho, Jamba e Helder e Marcinho; Ricardo Xavier e Júnior Amorim.

FICHA TÉCNICA
Jogo: CRB x ASA
Início: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé - Maceió
Árbitro: Fernando Rogério
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel
4º árbitro: Francisco Carlos e Fábio Salgueiro

Fonte: Wadson Regis (tudonahora.com.br)

2 comentários:

Max Alvinegro disse...

Deixa ele fazer segredo.

Acredito na vitória do Alvinegro! UUHH!! ASA GIGANTE!!

Anônimo disse...

NÓS TEMOS NOSSAS ARMAS VAMOS GANHAR, FORÇA ASA