15 de abr. de 2008

O ASA entre nas semifinais do Segundo Turno com uma boa campanha, sobretudo nas últimas cinco rodadas da fase de classificação. Depois de um início irregular, com derrotas e empates em casa, o Alvinegro engrenou na disputa e se classificou com cinco vitórias seguidas.

No dia 25/03, o ASA bateu o CSA (1x0), em pelo Estádio Rei Pelé. Em seguida, o Fantasma das Alagoas devolveu a derrota da primeira fase do Turno, ao Coruripe, jogando em Arapiraca (2x0), em 28/03. Embalado e em busca da liderança, o time arapiraquense foi à Boca da Mata, no dia 01/04, e venceu o Santa Rita por 2x1, praticamente carimbando o passaporte para o rebaixamento do Rubro Negro da Zona da Mata.

Gostando do sabor das vitórias, o ASA voltou a jogar em casa e, num jogo que teve o primeiro tempo no domingo e o segundo, na segunda-feira, por conta das fortes chuvas que caíram em Arapiraca, o Alvinegro somou mais três pontos, passando pelo Igaci (2x1), no dia 06/04. A classificação em primeiro lugar no grupo A, com 20 pontos, veio com uma goleada (4x0) e um bom futebol, contra o Murici, mais uma vez no Coaracy da Mata Fonseca, no último domingo, 13/04. Nas últimas cinco rodadas, o ataque fez 11 gols e a defesa só tomou dois gols: saldo de 9.

“Fomos bem nas últimas rodadas e conseguimos vencer todas as nossas partidas. O time vem bem, estamos confiantes, mas sabemos que o jogo de quarta-feira será bastante difícil, já que o CRB é um grande adversário. Precisamos ter muito cuidado e atenção nesse jogo”, alertou o meio-campista Marielson, um dos destaques do ASA nesta temporada.

Fonte: www.asa-arapiraca.com.br

0 comentários: