16 de abr. de 2008


Jogando no Rei Pelé contra o crb na noite desta quarta-feira, o ASA empatou por 1x1, gol de Jr. Amorim aos 4 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para o time regateano e Boiadeiro fez o gol alvinegro aos 12' do segundo tempo e quase virou o jogo no final mas a bola foi na trave.

O ASA jogou com: Genilson, Didira, Eridon, Fernando Belém, Serginho (Fuscão), Montanha (Cal), Rogério, Marielson, Nilson (Alessandro), Washington e Boiadeiro.

Os destaques foram Marielson e Fernando Belém que substituiu muito bem o zagueiro Beker.

Com esse resultado o ASA garantiu a vantagem de jogar pelo empate para se classificar à final do segundo turno e manteve a invencibilidade na capital este ano.

Para o jogo da volta, domingo em Arapiraca, o técnico Wanderley Paiva não contará com Boiadeiro, suspenso por terceiro cartão amarelo, e ainda terá como dúvidas os atletas Nilson e Montanha que sairam machucados e aguarda a situação dos atletas Calmon, Beker e Anderson (vindos de contusão) além do volante Batata que havia sido liberado para resolver problemas particulares.

Max Andrade.
__________________

A arbitragem graças à Deus não interferiu no resultado mas inverteu faltas, inclusive deixou de marcar algumas e uma delas foi a que resultou no cartão para o Boiadeiro por reclamação e acabou tirando-o da segunda partida, deixou o Jr. Amorim apitar o jogo e o bandeirinha foi covarde ao não dedurar uma agressão do mesmo no Eridon.

No geral o ASA teve mais volume de jogo que o crb mas infelizmente não conseguiu a vitória, mesmo assim manteve a invencibilidade jogando na capital (que beleza!).

Parabéns ao time Alvinegro que mostrou raça e por pouco não saiu com o placar positivo.

UUUUHHHH!!!! ASA GIGANTE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E domingo casa cheia...um mar preto e branco e todos fazendo aquele CRÉU TOTOSO! hahaha

AVANTE ALVINEGRO!

Anônimo disse...

contagem regresiva galera alvinegra agora so faltam 3 para o quinto titulo do seculo avante ASA GIGANTE