18 de abr. de 2008

Hoje a tarde o ASA realizou coletivo de apronto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca visando o duelo contra o crb. Para este jogo o técnico Wanderley Paiva terá alguns problemas: Boiadeiro suspenso por terceiro cartão amarelo, o meia Nilson e o volante Montanha contundidos não jogam.

Beker, Anderson e Will que eram dúvidas, treinaram normalmente e devem ser relacionados para o jogo de domingo. O time titular foi: Genilson, Didira, Eridon, Fernando Belém, Serginho, Cal, Rogério, Marielson, Alessandro, Washington e Anderson.

Com essa escalação nota-se que o zagueiro Beker deve ficar no banco, até porque vem de uma contusão, o titular será Fernando Belém. Cal continua no lugar do Montanha e o atacante Anderson substitui o Boiadeiro.

Max Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podia deixar de passar por este blog,e desejar ao meu Pai(Wanderley Paiva) e a toda nação alvinegra a maior sorte do mundo,e dizer a todos vcs que tenham confiança e certeza da vitória,pois quem conhece a obstinação do Wanderley como treinador, sabe que vontade,garra e muuuuita luta jamais faltarão em campo!!!Abraços a todos e contamos com apoio de todos!!!

Max Alvinegro disse...

O Paiva caiu nas graças da torcida!