19 de abr. de 2008

A delegação do crb seguiu, na tarde deste sábado, para a cidade de Arapiraca, onde pernoita visando a partida de amanhã, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, contra o ASA. Embora com o time oficialmente não escalado, o técnico Roberval Davino, em que pese os treinos secretos, já deu a dica de como pelo menos a sua equipe vai se postar taticamente em campo.

Sem o atacante Ricardo Xavier, punido pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado, contra o mesmo adversário (o lateral Marcinho também não joga pela mesma razão), Davino colocou, nos últimos treinos com bola, Júnior Amorim mais isolado à frente. Daí, taticamente trocou a formação de 3-5-2 para 3-6-1. Mesmo assim, garante que não será um time ofensivo, porém mais combativo no meio de campo. Afinal, só a vitória interessa ao galo alagoano na tarde desse domingo se quiser continuar no Estadual de 2008.

A provável formação do crb é, portanto, com Alexandre; Mateus, Márcio e Fabiano Silva; Marcos, Serginho, Jamba, Eder, Helder e Rafinha; e Júnior Amorim. A delegação alvirrubra saiu de Maceió com 18 jogadores. Portanto, complementam o grupo os atletas Nicolas (goleiro), Cafu, Tiago Rangel, Edilson, Bugrão, Fábio Costa e Edmar.

Visando motivar o elenco, nessa sexta-feira a direção praiana liberou o salário de fevereiro. Outra boa notícia, na Pajuçara, é que o goleiro Jeferson já voltou aos treinamentos após séria lesão já sofrida neste 2º turno. ASA e crb disputarão a segunda vaga para a final do returno.

Fonte: gazetaweb

0 comentários: