18 de abr. de 2008

O alvinegro arapiraquense é o único finalista do estadual. A conquista do primeiro turno, diante do Corinthians, em pleno Estádio Nelson Peixoto Feijó, parecia uma missão praticamente impossível.

Com a conquista do turno, o ASA garantiu vaga na Série C deste ano e na Copa do Brasil em 2008. E, quando muitos pensavam que o time cairia de produção, o representante do Agreste se renovou e terminou a fase de classificação na liderança do seu grupo, à frente justamente do CRB, adversário deste domingo.

Para garantir a vaga na final do segundo turno, o ASA precisa apenas empatar. No primeiro confronto, no Rei Pelé, o empate por 1 x 1 beneficiou o time interiorano, que fez a melhor campanha.

Empolgados com a possibilidade de mais uma final, que também pode garantir o título do estadual, os diretores do ASA decidiram presentear o torcedor que for ao Estádio Coaracy da Mata. Durante o intervalo da partida, será sorteada uma moto 150cc, da marca Shineray.

Desfalque

O grande nome do ASA, neste segundo turno, o artilheiro Ricardo Boiadeiro, desfalcará o time; ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão. “Vou estar de fora, mas torcendo. Vou ficar junto da galera que, com certeza, vai prestigiar o nosso time. Pelo menos um deles vai sair muito mais feliz; falo do ganhador da moto”, disse o atacante, que fez o gol de empate no primeiro jogo com o Galo.

O técnico Wanderley Paiva comanda o coletivo final agora à tarde e deve anunciar o substituto de Boiadeiro. A dúvida está entre Anderson, que chegou a ser titular, no início da competição, Calmon, que perdeu a vaga com a entrada do treinador ou Denilson.

Fonte: Wadson Regis (tudonahora.com)
____________________________

A matéria está errada quando diz que o Calmon perdeu a vaga após a chegada do técnico Wanderley Paiva. Na verdade ele está há muito tempo contundido, como é do conhecimento de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou um cara que admira muito o caracter das pessoas voce fez certo em corrigir a materia,pois sou torcedor e vejo Calmon todos os dias passeando com seu filho, pois olhando para ele se ve que sua triteza é muito grande, acredito que se estivesse em campo lutaria pelo nosso alvinegro.
Parabéns está nos deixando sempre atualizados Max.
Abraço Carlos Eduardo

Max Alvinegro disse...

Exato Carlos. Praticamente todos os dias vejo o Calmon com a família passeando no comércio. Ele mostra-se à vontade na cidade mas ao mesmo tempo é notório a tristeza dele por não estar jogando. É um cara de caráter que merece o nosso respeito.

Valeu pelas palavras Carlos! Abraço!