17 de set. de 2008

Como acontece todos os anos, as cronistas sociais Jacira e Jandira Leão, reuniram a colônia Arapiraquense no Espaço Ativo, em Maceió, no dia de ontem, para uma confraternização regada a Feijoada, que contou com a participação de personalidades do mundo empresarial e políticos, dentre eles as presenças do prefeito Luciano Barbosa e ex-prefeita Célia Rocha.

A ascenção do ASA de Arapiraca no campeonato brasileiro foi o fato mais comentado no encontro que contou também com as presenças dos irmãos Lúcio, ex-deputado Narcísio Lucio e ex- canditato a vice- governador Dalmácio Lucio. Um dos mais entusiasmados com o acontecimento era o ex-prefeito José Agripino. O prefeito agradeceu a iniciativas das cronistas e disse que o encontro que vem sendo realizado anualmente, representa a união dos arapiraquenses, que se encontram para conversarem sobre vários assuntos, como futebol e política.

A ex-prefeita Célia Rocha, reponsável pela ascenção do time arapiraquense, desde quando foi prefeita pela primeira vez, disse que o arapiraquense está feliz por ver sua equipe bem próxima a série "B" do Campeonato Brasileiro. "Isso nos deixa bastante feliz, porque tanto eu quanto o prefeito Luciano, estamos embuidos em levar o preto e branco, ao cenário maior do futebol brasileiro. Amanhã (Hoje) temos um outro compromisso que é de lotar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para judar o ASA nessa partida contra o Salgueiro", disse Célia Rocha.

"Tem duas coisas que o arapiraquense, não deixa. É transferir o titulo e deixar de torcer pelo ASA. Esse encontro reflete o quanto os arapiraquenses estão unidos em torno de um só objetivo que é o de ajudar a desenvolver o município e com a nossa equipe surgindo como uma grande favorita para entrar na série "B" do Campeonato Brasileiro só temos a comemorar junto aos nossos irmãos arapiraquenses que residem em Maceió e com certeza, amanhã (hoje) estarão se deslocando para arapiraca para vertir a camisa 12 do alvi-negro e ajudá-lo nesse novo compromisso", disse o ex-deputado Narcísio Lúcio, ao lado do irmão Dalmácio.

Centenas de arapiraquenses, residentes em Maceió e em outros estados, atenderam ao chamamento das cronistas sociais e lotaram o Espaço Ativo, localizado na avenida João Davino, onde solidificaram a união em torno dos objetivos maiores daquela comunidade.

Antes de ser servido a feijoada, vários oradores fizeram uso da palavra e destacaram o empenho das cronistas em promover o encontro.O ex-auditor do banco do Nordeste, José Ernesto, foi uma das figuras de destaque no acontecimento, quando junto aos amigos relembrou a sua passagem a frente do banco, no município de Arapiraca. "Resido em Maceió e não poderia deixar de vir a esse encontro, onde revemos amigos e colocamos as coisas em dia. Foi muito bom esse encontro", disse José Ernesto. O empresário arapiraquense José Ailton e esposa Neide Freire, destacaram o acontecimento que reuniu centenas de arapiraquense.


Fonte: Alagoas em tempo real

0 comentários: