16 de set. de 2008

O que era esperança virou decepção. Ao ser derrotado por 3x1, no Cornélio de Barros, no último domingo, o Salgueiro deixou escapar a chance de ficar entre os líderes do Grupo 26 da Série C.

O resultado negativo deixou os sertanejos em uma situação pouco confortável nesta terceira fase. Com apenas um ponto, o Carcará segura a lanterna da chave.

Amanhã, diante do líder ASA, em Arapiraca, a equipe do Sertão do Estado tem a chance de mostrar que não se abalou com a derrota.

“Um dia a gente ia perder aqui dentro. Antes deles abrirem o placar nós perdemos um pênalti e desperdiçamos duas chances claras.

Foi aquela partida que nós poderíamos ficar chutando o tempo todo e a bola não iria entrar. Eles tiveram competência para fazer os gols nos contra-ataques.

Já teve jogo que eu saí muito mais chateado”, afirmou Neco. Segundo o treinador, a viagem desgastante para Aracaju, na semana passada, poderia ter influenciado na atuação dos atletas.

Foram necessárias nove horas para chegar à capital sergipana e 11 para retornar à Salgueiro, na sexta-feira.

Mostrando total confiança nos jogadores do clube, o presidente do Carcará, José Guilherme, disse que não mexerá no elenco até o final da temporada. “Ninguém sai e ninguém entra. Fizemos um pacto com os jogadores. Vamos vencer a ASA e nos classificar para o octogonal”, disse, confiante.

Para o confronto diante dos alagoanos, Neco contará com o retorno do volante Wendell e do meia Élvis, que cumpriram suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador ganhou uma dor de cabeça na defesa. João Lima, com dores na panturrilha, não sabe se enfrenta o time de Arapiraca.

O substituto seria Mazinho, mas o defensor, lesionado, não agüenta jogar os 90 minutos.

O titular da posição, o zagueiro Rodiney, voltou aos treinamentos, mas como não joga há 40 dias, deve ficar como opção para o decorrer do confronto.


Fonte: Blogão futebol SE

0 comentários: