14 de set. de 2008


Com um gol salvador marcado pelo atacante Maycon , o ASA empatou com o Confiança em Arapiraca por 1 a 1 e garantiu a liderança isolada do Grupo 26 com quatro pontos.

O jogo foi bastante truncado. A equipe alvinegra estava muito afobada, errando passes curtos, pecando nas finalizações e em algumas vezes esbarrava no goleiro Fábio. O Confiança apostava nos contra-ataques mas sem sucesso.

No segundo tempo a partida continuou no mesmo ritmo. Até que num lance simples na grande área do ASA, o lateral esquerdo Rafinha vacilou e perdeu a bola, obrigando o volante Coracini a fazer o penalti que Bira cobrou e abriu o placar para os sergipanos aos 9 minutos do 2º tempo.

Depois disso o técnico Vica colocou o time ao ataque e provomeu duas substituições: Leandrinho e Rogério entraram no lugar de Didira e Nilson respectivamente. Instantes depois Maycon substituiu Coracini.

Aos 23' aconteceu um dos lances mais cômicos já vistos no estádio municipal. O atacante Fabinho do Confiança ao perceber que seria substituido tentou fazer cera e caiu no gramado. Quando o árbitro permitiu a substituição e foi em direção ao atleta para que ele saisse logo do campo, Fabinho levantou-se rapidamente e saiu em disparada. Já era tarde ! O árbitro percebeu a malandragem e deu cartão amarelo, como ele já tinha, foi expulso.

Voltando ao jogo, o ASA continuou pressionando até que aos 45' em um bate-rebate conseguiu o gol de empate marcado por Bruno mas o árbitro matogrossense colocou na súmula para o atacante Maycon.

Para o ASA, devido as circunstâncias da partida, foi um empate com sabor de vitória pois o time continua na liderança do grupo.

O Alvinegro jogou e empatou com Santos, Flávio, Eridon, Bruno, Rafinha, Coracine (Maycon), Didira (Leandrinho), Audálio, Ailton, Nilson (Rogério) e Nena. Técnico: Vica.

O próximo desafio do ASA será quarta-feira (17), novamente em Arapiraca, às 20h30m contra o Salgueiro que perdeu em casa para o Campinense.


Fonte: asagigante.com

4 comentários:

Anônimo disse...

E esse "lance comico" eihm!!!??
huahuahuhauhauahu

isso o nelson não narrou

resenha da p...

Max Alvinegro disse...

Resenha demais. Parecia encenação circense. kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Anônimo disse...

hauhauahauhau

vi na tv hoje

hauhauhau

e aquele penalti (mão) q não foi marcado eihm??

a bola ia em direção as redes

Max Alvinegro disse...

Juiz fraquíssimo. Tomara que os norte-rio-grandense passem despercebidos.