19 de set. de 2008

Freitas tem problemas para definir quem joga

O Campinense antecipou a viagem para Aracaju, onde enfrenta o Confiança, no domingo. O elenco da Raposa embarcou hoje, após o almoço. Amanhã, realiza um treino recreativo no campo do Sergipe, arqui-rival do Dragão.

Freitas Nascimento só definirá a equipe titular, momentos antes dos jogadores entrarem em campo. Ele ainda tem dúvidas para escalar seu time.

O lateral esquerdo Fernandes ainda ficará no Departamento Médico por 15 dias, ele se recupera de uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda. Seu substituto imediato, Evaldo Bahia, também sofreu um problema muscular, mas tem esperanças de se recuperar a tempo para o jogo de domingo.

O Zagueiro Jádson é outro que continua de fora, ele ta com problemas no tornozelo e na coluna, foi liberado para visitar familiares no rio de Janeiro e a previsão de volta aos trabalhos é de 15 dias. Elvis, com problemas musculares, é outra dúvida e Jean Alisson, que o substituiu no último jogo, está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Alheio a todos os problemas, o Campinense poderá garantir sua classificação para a fase final da Série C neste domingo, com duas rodadas de antecedência.

Para isto, basta vencer o Confiança e torcer por uma vitória do ASA de Arapiraca contra o Salgueiro, que jogam no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.


Enquanto isso, Simões vai quebrando a cabeça

Para a partida contra o Campinense-PB, no próximo domingo, no Estádio Batistão, em Aracaju, o treinador Maurício Simões tem sérios problemas para montar seu time. Ele tem desfalques importantes, principalmente no meio campo.

Quatro jogadores ficarão de fora deste jogo. O volante Wilson Surubim, que foi expulso em Campina Grande, os meias Alcimar e Juninho Petrolina e o atacante Da silva também não enfrentarão a Raposa, todos punidos com o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira, quando o Dragão perdeu por 1 a 0, para o mesmo Campinense, jogando na Paraíba.

Em compensação, Maurício Simões poderá contar com o retorno do zagueiro Valdson e do atacante Fabinho, livres de suspensão, e com a provável volta do atacante Nilson Sergipano, que ainda está entregue ao Departamento Médico, mas fará testes antes da partida.

O confiança está em situação delicada na classificação do Grupo 26 da Série C do campeonato Brasileiro. Ocupando a terceira posição, com apenas 02 pontos o time não pode pensar em outro resultado, contra o Campinense, que não seja a vitória.

O time está a 05 pontos do líder da chave, o ASA de Arapiraca, e a 04 pontos do segundo colocado, o próprio Campinense, que tem 06 pontos. Mesmo conseguindo a vitória, o Dragão não alcança os líderes, mas consegue manter vivas as chances de classificação à fase final da competição.


Fonte: futebolnordeste.com

0 comentários: