18 de mar. de 2009


Jogadores afirmam que time tem condições de sair do Barradão com a classificação

Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense acompanharam as palavras do técnico José Luiz Mauro, o Vica, e afirmaram que o ASA tem totais condições de sair do Barradão com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para eles, a vitória no primeiro jogo teria sido ideal, mas infelizmente ela não veio. E que mesmo o time baiano sendo um grande clube e de primeira divisão, o resultado a favor do alvinegro não será impossível.

“Estamos vivendo uma grande maratona de jogos. Ganhamos o 1° turno do estadual, mas agora é outra competição. Sabemos das dificuldades, principalmente porque o Vitória é uma grande equipe, mas não vamos deixar de lutar”, afirmou o volante Paulo Foiani.

Para o meia Didira – que não atuou no primeiro jogo -, enfrentar uma grande equipe como o time baiano é sempre especial. “Teremos chance de mostrarmos o nosso potencial para todo o Brasil. Não ficaremos apenas na defesa. Criaremos grandes jogadas”, falou.

Já o atacante Maycon disse que o time não jogará atrás e que procurará a vitória. “Atuar em outro estado é sempre muito complicado, mas o nosso time está preparado para a classificação”, finalizou.


Igor Castro
Assessor de Imprensa / ASA (www.asa-arapiraca.com.br/)

0 comentários: