18 de mar. de 2009


O ASA de Arapiraca chegou no início da tarde de ontem à Salvador onde horas depois realizou um treino no CT do Bahia. Neste trabalho o goleiro reserva Osmar sofreu uma luxação em um dos dedos da mão e está fora da partida. Branco que não havia sido relacionado foi chamado às pressas e embarcou nesta quarta-feira rumo à capital baiana para se juntar ao restante do elenco.

O clima é de descontração entre jogadores e comissão técnica. O Alvinegro arapiraquense vem embalado pela conquista do 1º turno do alagoano e de uma vitória no domingo com o time considerado reserva contra o Ipanema, onde os donos da casa ainda não haviam perdido.

Em uma de suas entrevistas, Vica deixou claro que quer o time jogando tranquilo, sem afobação, pois apesar do resultado inicial favorecer o adversário, a obrigação de vitória é da equipe baiana por ser um clube da Série A nacional, consequentemente o favorito natural para este confronto e por jogar em seu estádio.

José Luiz Mauro, o Vica, deve repetir a formação que atuou na final contra o Corinthians/AL na semana passada com: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Jota, Paulo Foiani, Gilmar Baiano, Rodriguinho, Didira e Maycon.

Alguns torcedores foram em vans, ônibus e carros particulares para incentivarem o Alvinegro esta noite.


*Foto: Igor Castro - Assessoria / ASA

Já o adversário do ASA, o Vitória/BA, é detentor do melhor ataque até agora entre os times que disputam a Série A, além disso é lider e tem a melhor defesa do campeonato baiano. Mas o técnico do Leão da barra tem 3 desfalques para esta partida: Gláucio suspenso, Jackson e Nádson (artilheiro do time na temporada) estão contundidos.

Apesar da boa campanha, a torcida do Vitória está na bronca pois o time está vencendo mas não convencendo. Dessa maneira a direção rubro-negra resolveu fazer uma promoção para tentar trazer o torcedor para o seu lado. Os ingressos custarão a metade do que normalmente é cobrado. Passará de R$ 40,00 para R$ 20,00.

O árbitro do jogo será Rogério Lima da Rocha, assistido por Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos, todos de Sergipe.

Na primeira partida disputada em Maceió, o placar foi de 1 a 1. Com isso, o ASA precisa vencer, empatar por 1 a 1 e levar a decisão para os pênaltis ou empatar por mais de 2 gols (2 a 2 ; 3 a 3 ... ) para conquistar a classificação. Já o Vitória pode empatar por 0 a 0 ou caso vença garantirá vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

O vencedor enfrentará o classificado do confronto entre Atlético de Sorocaba/SP e Juventude/RS. No jogo de ida o time paulista venceu por 1 a 0. A 2ª partida será disputada esta no Rio Grande do Sul, a partir das 20h30.

Vamos Alvinegro! Podemos surpreender sim! A torcida Alvinegra está confiante!!!


asagigante.com

0 comentários: