15 de mar. de 2009

Passada a euforia da conquista do 1º turno, o Alvinegro arapiraquense volta as atenções para o 2º turno do alagoano. Hoje a tarde vai até Santana do Ipanema enfrentar os donos da casa, partida marcada para as 15 horas.

Ciente da importância de manter o ritmo o técnico Vica quer sua equipe focada no objetivo de conquistar o título estadual de forma direta. Para este jogo ele não contará com alguns jogadores que estão suspensos, outros no departamento médico e alguns que serão poupados para o jogo contra o Vitória/BA na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Em entrevista à rádio Novo Nordeste, o comandante alvinegro falou também da importância dos jogadores agarrarem a oportunidade de serem titulares, assim como aconteceu contra o Crb, quando praticamente todo o time era considerado reserva, e de lá pra cá Paulo Foiani, Leandro e Gilmar Baiano ganharam a titularidade.

O time titular deve atuar com: Santos, Bruno, Antonelli, Silvio, Tatu, Henrique, Jota, Nilson, Rodrigo Paulista, Junior e Alex Pedroso.

A novidade é a estreia do lateral direito Bruno que finalmente vestirá a camisa do ASA em um jogo oficial.

A partida terá arbitragem de Flávio Feijó, auxiliado por Adeilton Hora e Genilson dos Santos, o quarto árbitro será José Arthur.

asagigante.com

Confira a escalação 'virtual' feita pelo colaborador Alaí Brito, valeu!

asagigante.com

0 comentários: