17 de mar. de 2009


O elenco do ASA embarca às 13h de hoje no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, com destino a Salvador. Na bagagem, o time alvinegro leva a obrigação de tentar derrotar o Vitória amanhã, às 21h45, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, jogo que vale uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida entre os dois times, houve um empate por 1 x 1, no último dia 4 de março, no estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

Com o gol sofrido em casa, o campeão do 1º Turno passou a ter de vencer a partida de amanhã na Boa Terra por um resultado simples, como 1 x 0. Outro resultado que favoreceria o ASA seria um empate por dois ou mais gols. Com o compromisso na Copa do Brasil, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, poupou a maioria dos titulares na vitória sobre o Ipanema, por 2x1, em Santana, na estreia do returno do Estadual.

Para enfrentar o Rubro-Negro, Vica deve manter a mesma equipe que se sagrou campeão do Primeiro Turno, na quinta-feira passada, quando venceu o Corinthians, na Via Expressa, por 2 x 1.

Naquela oportunidade, o Alvinegro atuou com cinco homens no meio-campo e apenas um jogador na frente, o atacante Maycon.Se mantiver a equipe base, Vica deve mandar a campo Santos; Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Jota, Paulo Foiani, Gilmar Baiano, Rodriguinho e Didira; Maycon.


Fonte: O Jornal
Foto: Igor Castro - Assessoria/ASA

0 comentários: