15 de mar. de 2009

Com o time considerado reserva, o ASA foi até Santana e venceu o Ipanema por 2 a 1, gols de Antonelli e Junior, em partida válida pela 1ª rodada do 2º turno.

Prejudicadas pelo forte calor que fizera em Santana do Ipanema, as equipes não apresentaram o melhor futebol, mesmo assim ambas tiveram algumas chances de gols, inclusive com bola na trave em favor dos donos da casa.

No 2º tempo o ASA começou arrasador e marcou dois gols logo no início mas bobeou e em seguida Neto diminuiu o placar para o 'canarinho do sertão'.

Os escalados pelo técnico Vica foram: Santos, Bruno, Antonelli, Silvio, Tatu, Henrique, Cal, Nilson (Jota), Rodrigo Paulista (Thiago), Junior (Anderson Marabá) e Alex Pedroso.

Vica tem o elenco literalmente nas mãos, pois, além de contar com os bons resultados obtidos pela equipe considerada titular, tem contado também com o banco de reservas em que nas duas oportunidades que foram utilizados (contra Crb 3 a 1 e Ipanema 2 a 1), o time saiu vitorioso.

Com esta vitória o ASA divide a liderança do Grupo B com 3 pontos ao lado de Igaci e Crb, perdendo para o time da capital no saldo de gols.

O ASA entrará em campo pelo campeonato alagoano somente no próximo domingo (22), às 17 horas contra o Capelense. Antes disso o Alvinegro viajará para a Bahia onde enfrentará o Vitória/BA pela Copa do Brasil 2009.


asagigante.com

0 comentários: