24 de jul. de 2008

O ASA conquistou um belo resultado diante do Confiança e isso talvez tenha escondido um pouco uma coisa que me preocupa bastante, a arbitragem.

Nessa primeira fase ela tem sido boa no geral mas os dois jogos apitados pelo paraibano José Renato Albuquerque Soares precisam ser analisados com calma. Pelos comentários feitos na rádio Novo Nordeste no jogo entre Atlético/BA x ASA, esse árbitro deixou a porrada rolar solta e na maioria das vezes contra o ASA.

Por incrível que pareça ele foi sorteado novamente para comandar o jogo do Alvinegro e pudemos comprovar pessoalmente a realidade do que foi relatado na rádio. Juiz muito fraco, invertendo várias faltas e distribuindo vários cartões, muitas vezes sem necessidade ao time Alvinegro, o mesmo não sendo tão enérgico com o Confiança e Atlético.

Ainda bem que conquistamos bons resultados nessas partidas mas é bom que a direção alvinegra abra o olho e se necessário envie um ofício à CBF solicitando que este senhor não participe dos sorteios da escala de arbitragem para os nossos jogos.

Vamos lembrar de reclamar também nas vitórias, quando estivermos com a razão é claro! Poderíamos estar desclassificados por causa da arbitragem.

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: