20 de jul. de 2008

O técnico Zanata treinou durante toda semana com os cinco reforços vindos do São Paulo entre os titulares mas os nomes deles não foram publicados no BID da CBF e por isso não jogam.

Dessa forma a equipe baiana deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo passado. Sai o volante Almir suspenso para a entrada do meia Brenno. Portanto, o Atlético vai partir para o tudo ou nada.

Bom ou ruim para o ASA? Considerando o confronto entre as equipes no jogo realizado aqui em Arapiraca é bom, pois o time do Atlético não mostrou muito perigo. Pelo ponto de vista de entrosamento é ruim, porque se houvesse a estréia desses jogadores mexeria em toda a estrutura da equipe baiana e faltaria entrosamento entre eles. Mas são apenas pontos de vistas, teorias e isso não ganha jogo.

Dentro de casa o dever está sendo feito, agora o ASA precisa mostrar seu futebol e se acostumar a conseguir bons resultados fora de caso queira se firmar na Série C e quem sabe chegar no octagonal e brigar por uma das 4 vagas para a Série B.

As prováveis equipes:

ASA - Santos, Didira, Eridon, Bruno, Rafinha, Coracine, Audálio, Nilson, Cleiton, Maicon e Nena. Ténico: Vica.

Atlético - Fábio Lima, Tito, Edy, Zé Roberto, Kekel, Vaguinho, Brenno, Ueider, Gil, Bill e Valdir. Técnico: Zanata.

Arbitragem: José Renato Albuquerque Soares (PB), auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

A partida será realizada no estádio Antônio Carneiro mais conhecido como Carneirão, em Alagoinhas, interior baiano. Começará as 15 horas de hoje e é válida pela 4ª rodada do grupo 7. O outro jogo do grupo é entre Confiança (SE) x Petrolina (PE), em Aracaju (SE), as 16 horas.

RAÇA ALVINEGRO!!! UUUHHH!!!! ASA GIGANTEEEE!!!

Fonte: maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: