24 de jul. de 2008


Massacre! Essa palavra define bem a grande vitória do ASA sobre o Confiança na noite desta Quarta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por 6 a 0. Didira, Nena e Nilson marcaram dois gols cada.

A equipe Alvinegra manteve um bom ritmo durante toda a partida e seguiu à risca as ordens do competente e inteligente técnico Vica. No primeiro tempo o placar era de 2 a 0, e no segundo o time manteve o espírito guerreiro e conseguiu marcar mais quatro gols, totalizando meia-dúzia, neste que foi um jogo histórico no confronto entre os dois times.

O ASA jogou no 3-6-1 com: Santos, Eridon, Audálio, Bruno, Flávio, Coracine (Cal), Didira, Cleiton, Nilson, Rafinha e Nena.

A torcida compareceu em maior número, mais não ainda na proporção ideal. Público total de 2.559 pessoas.

Com esse belo resultado o ASA chegou à liderança do grupo 7 com 10 pontos e conquistou a classificação antecipada para a 2ª fase da Série C, além de devolver a goleada sofrida em Aracaju, por 4 a 1, e lavar a alma.

Próximo domingo o Alvinegro enfrenta o Petrolina em Pernambuco, apenas para cumprir tabela enquanto aguarda a definição do outro classificado do mesmo grupo, Atlético ou Confiança, e dos classificados do grupo 8 que no momento são: Vitória da Conquista (BA) e Sergipe (SE) com 10 pontos.

Fonte: maxalvinegro.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

UHHHH ASA GIGANTEEE!!!

CONTA COMIGO VAAAIII!

1
2
3
4
5
6


VAI DRAGÃOZINHO! HAHAHAHAHA


ATUAÇÃO PERFEITA A DO ASA! TODOS OS SETORES..SENSACIONAL!

AVANTE E VOAI ASA GIGANTE!

Alaí Brito | arquiteto disse...

Tomara que o confiança não se classifique, pra "queimar a lingua da impresa" sergipana!!

::::::::::::ASA:::::::::::::