25 de jul. de 2008

O técnico Vica não contará com 7 jogadores para o confronto de domingo contra o Petrolina, no interior pernambucano, às 16 horas.

Bruno, Coracine e Nena estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto Eridon, Paulo Marcos, Rogério e o goleiro Rodrigues estão contundidos. Os dois últimos já estavam no departamento médico e continuam sem condições de jogo, sendo que Rogério deve voltar em breve. Os demais ficam fora apenas no domingo para evitar problemas maiores.

Em contrapartida o atacante Maicon que ficou fora da partida contra o Confiança está liberado e tem presença garantida no lugar do Nena, suspenso.

No coletivo da manhã desta Sexta-feira o técnico Vica escalou o time titular com: Santos, Flávio, Audálio, Silvio, Rafinha, Cal, Jânio, Nilson, Didira, Cleiton e Maicon.

De acordo com o repórter Cláudio Barbosa, rádio Novo Nordeste, a delegação alvinegra viaja às 7 horas da manhã de Sábado com destino à Juazeiro (BA), onde fica hospedada até horas antes da partida em Petrolina (PE), no domingo, 27.

Essa partida é válida pela 6ª rodada da 1ª fase. Para o ASA, já classificado, vale a manutenção da liderança do grupo 7, enquanto a equipe do Petrolina apenas cumpre tabela e se despede da Série C.

O quinteto de Arbitragem para esta partida será composto por:

Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros (RN)
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)
4° Árbitro: José Eduardo Araujo Alcantara (PE)
Observador: Irani Pinto da Paz (PE)

Fonte: maxalvinegro.blogspot.com
Foto: Vitor Albuquerque (Preparador físico do ASA)

0 comentários: