22 de jul. de 2008

Depois do vexatório vice alagoano 2008 todos nós ficamos muito chateados e exigimos no mínimo uma equipe que não fizesse vergonha na Série C, assim como aconteceu em 2007. Pois bem, a diretoria fez todos os esforços possíveis e montou um elenco digno e capaz de honrar as tradições do nosso ASA.

Estamos numa boa situação no grupo 7, somos o 2º colocado e com uma vitória contra o Confiança assumiremos a liderança além de garantir vaga à 2ª fase. O time está fazendo bonito na competição nacional mas até agora a torcida não compareceu ao estádio nas proporções que estamos acostumados a ver.

Muita gente ainda está chateada com o fatídico vice, mas e daí? Passou!!!! Do mesmo jeito que fomos campeões em outras oportunidades podemos ser vice também e não é demérito nenhum (apesar de ser muito triste). Não podemos baixar a cabeça!

O ASA está disputando um dos campeonatos mais importantes da sua história e precisamos apoiá-lo, sabe porquê?! PORQUE NÓS SOMOS O ASA!!!!!

Quem quer o bem do ASA precisa incentivar nesse momento! Essa é a hora!! Vejamos cada jogo como uma final e não apenas como um simples jogo de grupo. Vale lembrar aos 'torcedores de finais' que a Série C não tem uma final propriamente dita.

Resumindo: Torcedor, vá ao estádio prestigiar o ASA! Independente de chuva, mágoas de campeonatos passados, preços de ingressos (lembre que é um preço justo para uma competição nacional). É jogo que vale classificação!! Chame os amigos, parentes, todos aqueles que são Alvinegros!!

ASA - Com bravura e galhardia ide avante lutai! Lutai!!!!

maxalvinegro.blogspot.com

2 comentários:

Alaí Brito | arquiteto disse...

Max, você é o cara!!

Avante :::::::ASA:::::::

Max Alvinegro disse...

O cara é o ASA! (ahahaahh)

UHHHH!!! ASA GIGANTEEEE!!!!