20 de jul. de 2008

Jogando no interior baiano contra o Atlético de Alagoinhas, o ASA conquistou um bom resultando ao empatar por 0 a 0 neste domingo.

De forma inteligente o técnico Vica 'congestionou' o meio campo utilizando a formação 3-6-1, com Didira atuando pelo meio e a entrada do lateral direito Flávio no lugar do atacante Maicon. Essa estratégia dificultou bastante as investidas do Atlético que precisava da vitória à todo custo.

No primeiro tempo o jogo foi um pouco mais aberto e o Alvinegro desperdiçou algumas oportunidades mas no segundo o rendimento do ASA caiu bastante e o Atlético dominou as ações por praticamente todo o tempo. Mesmo assim o time arapiraquense suportou bem a pressão e conseguiu um ponto importante.

A equipe alvinegra atuou com: Santos, Eridon, Bruno, Audálio, Flávio, Coracine, Didira (Cal), Nilson, Cleiton (Ednaldo), Rafinha e Nena (Maicon).

Com esse resultado o ASA continua em 2º com 7 pontos, 2 a menos que o Confiança (SE), próximo adversário na Quarta-feira (23/07) que vem em Arapiraca, as 20h30.

Para o Alvinegro garantir vaga à 2ª fase da Série C precisa conquistar mais três pontos nos dois jogos restantes ou depender de uma combinação de resultados.

Parabéns ALVINEGRO!!! Estamos no caminho certo!

Fonte: maxalvinegro.blogspot.com

2 comentários:

Jr disse...

Qual combinação de resultados Max ?

Abraço

Max Alvinegro disse...

ASA empatar os 2 jogos restantes e o Atlético não vencer os 2 que também lhes restam. Essa é uma delas!

Mas o principal é o ASA fazer o dever de casa que garante de forma antecipada a classificação para a 2ª fase e quanto mais pontuar melhor porque os 4 times que tiveram melhores campanhas mas não chegarem à 3ª fase também estarão garantidos na Série C 2009.

Valeu!