25 de jul. de 2008

Técnico Vica monta novo esquema no ASA e leva o time à classificação

Luciano Milano
Repórter

O esquema 3-6-1, com apenas um atacante de origem atuando na frente, é defensivo. Certo? Errado. Pelo menos para o técnico José Luiz Mauro, o Vica, o time que dirige, o ASA, é ofensivo, e muito. A prova disso foi a goleada que o Alvinegro aplicou sobre o Confiança-SE, por 6 x 0, na noite da última quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. De quebra, o resultado ainda classificou o time arapiraquense para a segunda fase da competição, com uma rodada de antecedência, com 10 pontos no Grupo 7, pontuação maior do que Crb, na Série B, que tem oito, e Csa, na C, que não marcou ponto algum até agora.

Logo após a partida, nos vestiários do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Vica deu entrevista coletiva, falou da vitória e foi modesto, dando os méritos pela vitória e boa atuação do time aos jogadores, que, segundo ele, entenderam e aceitaram a nova maneira de jogar.

Fonte: O jornal

____________________________________


É muito bom ter o trabalho reconhecido e todos que fazem o ASA neste momento estão passando por isso. Mas é preciso ter cuidado, pois apenas o primeiro passo foi dado à permanência na Série C, e de nada adiantará se morrermos na praia, ou seja, na 2ª fase.

O ASA está no caminho certo e tem que continuar focado nesse objetivo e sempre com humildade e pés no chão. Há pessoas competentes dentro do Alvinegro e com certeza não deixarão o time subir no 'salto alto'.

Essa empolgação é boa para nós torcedores, em especial para resgatar o prestigio daqueles que estavam desacreditados, mas o elenco não pode deixar se levar com os vários comentários eufóricos surgidos nos últimos dias, principalmente de quem não dava o devido valor ao ASA. As péssimas campanhas de Csa e Crb contribuem bastante para esse foco de toda a mídia alagoana em cima do nosso Alvinegro. É preciso ficar ligado!

Força Alvinegro! Parabéns à todos que honram as tradições do nosso ASA!

Muito boa a matéria do Milano. Parabéns!

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: