24 de jul. de 2008

O ASA jogou muito bem na noite desta Quarta-feira. A equipe foi bastante aplicada durante toda a partida. Foram 6 belos gols, inclusive o de penalti bem cobrado pelo até então criticado Nilson.

O técnico Vica está utilizando um esquema que tem dado certo e como ele mesmo disse, tem peças para compor perfeitamente esse esquema.

Foi uma vitória para dar moral ao grupo Alvinegro e ganhar de uma vez por todas o apoio da grande torcida arapiraquense. Além disso, esse resultado lavou a alma de todos os torcedores do ASA que estavam engasgados com o time sergipano, principalmente após a goleada sofrida por 4 a 1 na 2ª rodada.

Parabéns à todos que fazem o ASA! Futebol se faz com planejamento, honestidade, humildade e muita determinação. O ASA está crescendo no momento certo da competição e isso é muito importante! Ao contrário da equipe proletária (leia-se torcida) que andou ignorando os adversários e agora correm o risco de não se classificarem para a 2ª fase.

Futebol se decide nas quatro linhas e não há times imbatíveis! Tomara que o Alvinegro e sua torcida estejam cientes disso e possam o ter o próprio Confiança como exemplo.

Finalizando, as ordens se inverteram, o ASA está cada vez mais se firmando e conquistando o apoio do torcedor enquanto 'eles' estão com a 'desconfiança' à flor da pele.

Humildade à cima de tudo!!!

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: